Casa cheia! Torcida do Flamengo vai lotar o estádio do Maracanã para o Jogo das Estrelas

Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A 18ª edição do Jogo das Estrelas já conta com mais de 40 mil ingressos vendidos. A partida beneficente realizada por Zico acontece nesta quarta-feira (28), às 20h30, no Maracanã. O evento terá transmissão ao vivo do sportv.

A organização do evento fará uma homenagem para o Flamengo. Os troféus da Copa do Brasil e da Libertadores serão levados a campo e erguidos por Juan, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Outros jogadores do elenco foram convidados para este momento.

Leia também:

Entre os convidados, está Endrick, que faz sua estreia no evento. O anfitrião da partida aproveitou para dar conselhos à joia do Palmeiras que foi vendido para o Real Madrid.

— É sempre um prazer receber no Jogo das Estrelas jovens revelações do nosso futebol. Foi assim também com Neymar, Vinícius Jr. e Paquetá. O Endrick é mais um que pode dar muita satisfação a nós jogando no exterior. Que possa manter o nível e mostrar toda a qualidade que justifique o investimento que foi feito nele. Com calma, sem querer mostrar tudo de uma vez. Com o tempo, vai amadurecer e apresentar todo o futebol que a gente sabe que Deus deu a ele – disse Zico.

Principal atração beneficente de fim de ano, o Jogo das Estrelas vai ter Diogo Nogueira no show de abertura. Além do jogo principal, às 18h vai ter a partida do Jogo das Celebridades. Zico celebrou o sucesso do evento que volta ao principal palco do futebol brasileiro após três anos.

— É legal saber que pessoas colocam o Jogo das Estrelas no roteiro quando vêm ao Rio nas férias de fim de ano. E não só para ver jogadores da atualidade como aqueles que marcaram história. O evento volta ao Maracanã, o que é muito especial, porque é a casa do povo, onde já chegamos a colocar 72 mil pessoas numa edição. É bacana poder oferecer isso, sempre com nomes importantes do futebol, seja do Brasil ou do exterior. É sempre uma motivação encerrar a temporada fazendo uma grande festa – disse o ídolo do Flamengo.

Retirado de: Globo Esporte