Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela só se reapresentarão ao Flamengo no início de 2023

Pedro em jogo do Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O elenco principal do Flamengo se reapresentou na última segunda-feira (26) no CT Ninho do Urubu, mas quatro ausências foram notadas: Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela, o quarteto que disputou a Copa do Mundo do Qatar.

Os quatro jogadores só se reapresentarão no início de 2023, mas ainda há algumas pendências:
Pedro e Everton Ribeiro ainda não estão com as datas de retorno definidas. É possível que ganhem mais um ou dois dias de folga. Vale citar que Arrascaeta e Everton Ribeiro foram anunciados como atrações do “Jogo das Estrelas”, de Zico, que acontecerá hoje (28), no Maracanã.

Leia também:

Eliminações precoces

O Uruguai, de Arrascaeta e Varela, foi eliminado ainda na fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. O técnico Diego Alonso surpreendeu ao deixar Arrascaeta no banco de reservas nos dois primeiros jogos. No terceiro, o meia fez dois gols e foi eleito o craque da partida. Varela retorna ao Flamengo prestigiado após participar das três partidas.

Já o Brasil, foi eliminado nas quartas de final para a Croácia. Pedro e Everton Ribeiro foram pouco aproveitados. O atacante entrou no segundo tempo das partidas contra Camarões e Croácia. Já o meia entrou na etapa final somente do duelo com Camarões.

Retirado de: UOL