Band promove novo horário para transmissão do Campeonato Carioca

Logomarca da TV da Bandeirantes (Foto: Reprodução/Logo Download)

Com início marcado para 12 de janeiro, o Campeonato Carioca teve sua tabela desmembrada através do site da Ferj. Como alinhou acordo envolvendo a transmissão do torneio, a Band vai exibir jogos dos quatro grandes, mesmo sem acordo com Vasco e Botafogo. Por conta da Lei do Mandante, as partidas em que os clubes em questão forem visitantes vão ser exibidas pelo canal em TV aberta.

Além disso, o anúncio constatou que a Band vai realizar coberturas em um novo horário: 21h10. Sendo assim, a faixa em questão irá reservar coberturas nas terças, quartas e quintas. Porém, o primeiro jogo transmitido, Flamengo x Audax Rio, possui início marcado para às 21h30.

Leia também:

“O acordo marca a volta da elite do futebol à tela da Band. A entrega do campeonato mais charmoso do Brasil será nacional e queremos dar total relevância a isso, afinal, trata-se de um dos maiores torneios do país. Vamos fazer a mais completa cobertura que o Campeonato Carioca já teve”, afirmou Rodolfo Schneider, diretor nacional de Conteúdo da Band.

Por enquanto, a Ferj comunicou apenas os jogos até a oitava rodada da Taça Guanabara. Diante disso, as transmissões das três rodadas restantes do primeiro turno do Campeonato Carioca, posteriormente, vão ser divulgadas pela federação.

Retirado de: Torcedores