Torcida do Flamengo se revolta com comentarista

Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No mesmo dia que Vítor Pereira chegou ao Rio para assumir o Flamengo, o clube decidiu também tecer uma mensagem de gratidão ao antecessor, Dorival Júnior. Nas redes sociais, Chico Garcia fez um comentário acerca da atitude e foi alvo de muitas críticas da torcida rubro-negra.

Segundo o comentarista do “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o Flamengo aproveitou que as atenções estariam voltadas para o adeus à Pelé para realizar a postagem.

Leia também:

Flamengo meteu um agradecimento ao Dorival só hoje no velório do Pelé pra ninguém falar no assunto. Hahahah”, escreveu Chico.

Na publicação de Chico, torcedores do Flamengo despejaram várias críticas acerca da atitude do jornalista. Algumas manifestações até impossíveis de serem repostadas aqui. Abaixo o que escreveu o gaúcho.

Veja abaixo a mensagem de agradecimento do Flamengo à Dorival:

Gelo no sangue com Gerson

Em entrevista à FlaTV, Marcos Braz adotava ainda um discurso pessimista acerca da contratação de Gerson. Contudo, a novela terminou com um final feliz para a nação rubro-negra,

“A gente tenta fazer esta contratação que é muito difícil. Sempre deixamos isso claro, embora outras pessoas, a imprensa, não apresentem o tema desta maneira. É muito difícil essa contratação, mas temos que tentar até o final. É um jogador que merece, tem a grandeza hoje…e quer voltar. Ele deixa isso claro para qualquer um, estamos tentanto fazer os esforços”, disse o vice-presidente de futebol durante a semana.

No sábado, Venê Casagrande noticiou a contratação de Gerson pelo Flamengo. A princípio, o contrato será assinado por cinco anos.

“O Flamengo comprou 80% de Gerson que pertenciam ao Olympique. Ou seja, o Fla terá 100% do volante, pois já era dono de 20%. O Rubro-Negro vai pagar ao time francês entre valor fixo + metas”, escreveu Venê.

Situação de Diego Rossi

Nas últimas semanas, a imprensa turca noticiou que o Flamengo havia feito uma proposta 10 milhões de euros (R$ 56 milhões) pela contratação de Diego Rossi.

Para a lateral-direita, Preciado foi especulado, mas o clube carioca diz não ter nenhuma negociação em curso pelo equatoriano.

“Não tem nada. Não vou dizer que não tem interesse, pois às vezes soa como um demérito em algumas situações falando sobre o jogador. Então, vou dizer que não há absolutamente nada. Nestes últimos dias, o que saiu de situações que não procedem, Flamengo ficou trabalhando em algumas renovações, ajustes, da parte do técnico…estamos atentos ao mercado. É uma janela de ajuste para o mercado europeu, a grande janela deles é agosto”, disse Braz, à jornalista Isabelle Costa.

Golaço no Mundial

O time do Flamengo começará a temporada de 2023 já com o Mundial de Clubes como um objetivo a ser conquistado. E pensando neste campeonato, a equipe do portal Gávea News relembrou um golaço marcado pelo meia Arrascaeta. Relembre o gol abaixo e siga nosso perfil no Instagram:

Retirado de: Torcedores