David Luiz dá a sua opinião sobre os primeiros dias de Vitor Pereira no Flamengo

David Luiz e Victor Hugo em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Com pouco mais de uma semana de trabalho até agora no Flamengo, Vitor Pereira é motivo de elogios dos jogadores pela metodologia utilizada nos treinamentos de pré-temporada. Os trabalhos em período integral têm deixado o grupo cansado, mas satisfeito com o que vem fazendo.

— Ele é muito direto, simplifica bem os trabalhos e nos explica o que temos que desempenhar nos treinos para aplicar nos jogos, explicou David Luiz em entrevista à FlaTV.

Leia também:

Segundo o site UOL, o treinador português faz treinos em campo reduzido e, em alguns momentos, utiliza apenas a grande área, com o objetivo de trabalhar para furar retrancas.

Com jogos decisivos já em janeiro e fevereiro, os trabalhos têm sido intensos e também focados na preparação física.

— Nunca é fácil voltar de férias. Esses treinos buscam ganho de intensidade o mais rapidamente possível porque já temos grandes jogos pela frente. Então temos que tentar estar 100%, disse David Luiz, completando:

— Esse período é o tempo necessário para ter boas respostas nos jogos. Por isso voltamos logo depois do Natal (no dia 26) para fazer a introdução e, em janeiro, dando melhoria física para desempenharmos o quefor preciso para ganhar os jogos e os titulos pela frente.

Retirado de: O Dia