Ex-jogador revela informações valiosas sobre Arturo Vidal no Flamengo

Arturo Vidal pelo Flamengo contra o Corinthians na final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O calendário do futebol brasileiro está no início. Com isso, novas formações e times começam seus trabalhos de maneira oficial. E o Flamengo foi o tema principal do “Seleção SporTV”. Na roda de conversa entre comentaristas, o ex-jogador Grafite deu informações valiosas sobre o volante Vidal, no Rubro-Negro.

Primeiramente, Grafite ressaltou que o chileno está com vontade e quer ser um dos principais nomes do setor com a camisa do Rubro-Negro carioca.

Leia também:

“Nesse começo de temporada, Vidal voltou muito bem. Fisicamente, é um dos jogadores que está puxando a fila, se dedicando. Ele quer ter um ano com mais jogos”, detalhou.

Na composição da mesa de comentaristas estavam ainda Camila Carelli, Ana Thais Matos e Jader Rocha. Grafite, no entanto, voltou a ressaltar que a disputa no meio campo será puxada.

“São quatro jogadores ali: Thiago Maia, Vidal, Gérson e Pulgar, que vão brigar por essa posição. O João Gomes saiu, mas o Vidal corre por fora também”, argumentou.

O Flamengo iniciou sua trajetória em 2023 com uma goleada, sobre a Portuguesa, por 4 a 1, nesse domingo. Todavia, na oportunidade, o treinador Vítor Pereira escalou Thiago Maia e Gerson entre os principais.

Retirado de: Jogada 10