Jornal debocha do Vasco e publicação viraliza no Twitter

Pedro e Gabigol marcam pelo Flamengo contra o Bragantino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O começo de temporada dos clubes cariocas contaram com resultados bastante distintos até então. Em seus três compromissos, o Flamengo garantiu duas vitórias e um empate na Taça Guanabara, o que possibilitou o Mais Querido se manter na liderança da tabela.

Enquanto isso, o Vasco, que empatou com o Madureira no final de semana, fez um jogo amistoso contra o River Plate nos Estados Unidos e perdeu por 3 a 0. Como a internet não perdoa, a atuação ruim do Cruzmaltino virou piada entre os internautas.

Mas além de torcedores, até alguns portais de notícia entraram na brincadeira e estamparam ironias ao clube em suas manchetes. Uma delas viralizou nas redes sociais.

Veja a publicação:

Trilhando caminhos distintos, Flamengo e Vasco se encontram pela primeira vez em 2023 somente no começo de março, em partida válida pela rodada 10 da Taça Guanabara.

Enquanto a data se aproxima, o Mais Querido foca sua atenção em seus grandes desafios das próximas semanas e trabalha para ganhar ritmo e solucionar falhas nas jogadas. O próximo adversário do Mengão será o Nova Iguaçu. As equipes se encontrarão neste sábado (21), às 16h (Brasília), pela rodada 3 do estadual.