CBF autoriza o Flamengo a utilizar o seu novo uniforme

0
Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)

O Flamengo vai estrear seu novo uniforme número 1 na Supercopa do Brasil. Embora não seja o mandante da partida, o clube recebeu a autorização da CBF para jogar com as cores vermelha e preta neste sábado (28), às 16h30, em Brasília, contra o Palmeiras. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Globo Esporte.

Até então, os cariocas entrariam no gramado do Mané Garrincha com a camisa brança, embora o modelo também seja o de lançamento. Desse modo, a estreia do uniforme 1 se daria na semifinal do Mundial de Clubes, em fevereiro.

Entretanto, com o aval da entidade máxima do futebol brasileiro, o clube optou por antecipar o uso da camisa vermelha e preta no duelo que vale o título da Supercopa, que reúne os campeões brasileiro e da Copa do Brasil da temporada passada.

Em relação à venda para os torcedores em geral, o lançamento oficial está marcado para esta quinta-feira (26) na sede do clube na Gávea.

Retirado de: Jogada 10

Volante contratado

A diretoria do Flamengo acertou a contratação de mais um volante. Confira abaixo todos os detalhes e inscreva-se em nosso canal no YouTube.