Perfil oficial da Copa do Mundo faz publicação direcionada para Gabigol, do Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão de 2022 no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Flamengo)

O perfil oficial da Copa do Mundo ressaltou os gols decisivos de Gabigol em finais de Libertadores, um dia após o camisa 10 do Flamengo marcar duas vezes na derrota para o Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil, em Brasília.

A página, que pertence a Fifa e tem quase 40 milhões de seguidores, escreveu em inglês que Gabigol marcou quatro gols em três finais de Libertadores. Em dois deste casos, os gols do atacante garantiram o título para o Flamengo.

Leia também:

O perfil questionou ainda se ele poderia ‘florescer’ em uma futura Copa do Mundo.

— Três finais da Copa Libertadores: quatro gols. Gabigol tem um verdadeiro talento para marcar nas grandes fases. Será que ele poderia florescer na Copa do Mundo? – questionou o perfil.

Os brasileiros invadiram os comentários e reagiram a pergunta da Fifa. Os flamenguistas exaltaram o tamanho do jogador para o clube e afirmaram que ele é carrasco do Palmeiras. Já os torcedores do Alviverde paulista zoaram o camisa 10 por ter sido vice para o Palmeiras na Libertadores de 2021 e, mais recentemente, na Supercopa do Brasil.

Retirado de: Lance

flamengo