Mauro Cezar Pereira atualiza situação de Arrascaeta no Flamengo

Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)

Perto de embarcar para o Mundial de Clubes da FIFA, que será realizado no Marrocos, a torcida do Flamengo recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira (01). Substituído no segundo tempo na final da Supercopa contra com o Palmeiras, o meia Arrascaeta não preocupa para a estreia da competição.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o astro uruguaio não sofre mais com a pubalgia, motivo pelo qual afastou o meia de várias partidas do Rubro-Negro na temporada passada. Na entrevista coletiva pós-jogo da Supercopa, o técnico Vitor Pereira chegou a justificar que a saída do Arrascaeta foi em relação a questões físicas.

Leia também:

“Informação apurada junto ao Flamengo: Arrascaeta não sofre mais com a pubalgia que o afligia no ano passado. Então, depende das orientação do treinador e dele mesmo retomar a atividade sem bola de antes, fundamental como o @FalsoNove2 explica no vídeo”, escreveu Mauro Cezar no seu twitter.

A saída do meia Arrascaeta no segundo tempo da final contra o Palmeiras gerou revolta dos torcedores Rubro-Negros, que começaram a criticar o técnico VItor Pereira nas redes sociais. Com essa repercussão negativa ao comandante português, Mauro Cezar chegou a afirmar em live que o uruguaio é o problema, mas também a solução do treinador.

De olho no Mundial de Clubes, o Flamengo encara o Boavista nesta quarta-feira (01) pelo Campeonato Carioca, com a equipe inteira reserva. O Rubro-Negro embarca amanhã, quinta (02) para o Marrocos para a disputa do torneio da FIFA no qual o Mengão busca o bicampeonato.

O Flamengo vai enfrentar o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca, do Marrocos, e Al Hilal, da Arábia Saudita, em partida que será realizada no dia 7 de fevereiro. O Mundial de Clubes da FIFA será disputado entre os dias 1 e 11 deste mês.

Retirado de: Torcedores