Gabigol se irrita e dá a sua opinião sobre o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo

Vítor Pereira chega com o Flamengo para o Mundial de Clubes (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Gabigol saiu em defesa de Vítor Pereira após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, para o Al Hilal, com a derrota de 3 a 2, nesta terça-feira, no Marrocos. Perguntado sobre a relação com o treinador, o camisa 10 se irritou e saiu em defesa do comandante.

— Para de criar essas coisas de estar fechado. A gente está fechado com todos os treinadores que vêm aqui, qualquer um. A gente está com o Vítor. Torcedor vai ter a opinião dele, você (repórter) vai ter a sua. A gente gosta dele, está fazendo um trabalho muito bom. Quando perde, cria-se um monte de coisa. Está chata essa coisa – continuou.

— Ele está aqui, foi escolhido para estar aqui. Estamos representando um clube enorme. O que importa é o Flamengo. Não tem o que falar dele. Temos um grupo maravilhoso, o Vítor tem sido maravilhoso. Nossa relação é boa, os treinos são bons. Vamos melhorar para ser campeões. É um assunto muito chato que acho que tem que ficar por aqui – disse.

“Trabalhar para voltar”

Novo camisa 10 e capitão da equipe na ausência de Everton Ribeiro, Gabigol cresce em termos de liderança no elenco após a saída de antigas referências. Ele foi um dos escolhidos para falar pelo grupo e insistiu no discurso de volta por cima.

— Amanhã, todo mundo do Flamengo tem que acordar com a camisa no corpo e trabalhar para voltar. Trabalhar para ganhar mais uma Libertadores, para ganhar a Recopa. Somos jogadores de grande nível, temos uma comissão de grande nível. O Flamengo merecia estar na final, não conseguimos e vai doer. Mas não vamos desistir.

Com a derrota na semifinal, o Fla segue no Marrocos até o próximo sábado, quando disputará o terceiro lugar, às 12h30 (de Brasília), na cidade de Tânger, contra Al Ahly, do Egito, ou Real Madrid. O retorno ao Rio será no domingo.

Retirado de: Globo Esporte