João Gomes se aproxima de estreia pelo Wolverhampton

Wolverhampton anuncia a contratação de João Gomes (Foto: Reprodução/Wolves)

Negociado na primeira janela de transferências de 2023, João Gomes está prestes a estrear na Premier League. O volante revelado pelas categorias de base do Flamengo foi anunciado pelo Wolverhampton recentemente e vem treinando com seus novos companheiros de equipe desde então.

Ainda no Mais Querido, o jovem revelou sonhar em jogar na liga inglesa, considerada a principal nacional do mundo atualmente. Após semanas de negociações, o jovem de 21 anos enfim conseguiu realizar seu desejo e rumou à Inglaterra.

A chegada foi aguardada com grande expectativa pelo torcedor do Wolves, que se movimentou nas redes sociais pedindo pela contratação do meia. Eles, inclusive, chegaram a levantar a hashtag “FreeJoaoGomes” no Twitter.

João Gomes deve ser relacionado para o próximo jogo do Wolves. O confronto tem o Southampton como adversário e acontece neste sábado (11), às 12h (horário de Brasília).

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, este deve ser o jogo de estreia de João Gomes na Premier League. A torcida do Wolves aguarda ansiosa para enfim ver o jovem brasileiro em campo.