Flamengo comete gafe com João Gomes

João Gomes marca gol em sua estreia pelo Wolves (Foto: Peter Nicholls/Reuters)

O Flamengo e a Nação se despediram de mais uma joia da base recentemente. Após diversas rodadas de negociações, João Gomes foi vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, e pôde realizar seu sonho de atuar na Premier League.

A estreia do volante de 22 anos aconteceu no último sábado (11). O jovem entrou no segundo tempo e teve grande atuação, marcando ainda o gol da virada do Wolves sobre o Southampton.

Logo no dia seguinte, o atleta fez aniversário. Diversos ex-companheiros do Flamengo e de demais clubes do futebol brasileiro publicaram mensagens parabenizando o jogador.

O Flamengo, no entanto, não publicou qualquer menção ao atleta nas redes sociais. Fabrício Bruno também fez aniversário naquela data e ganhou as felicitações do clube.

Cabe lembrar que o Flamengo tem o costume de comemorar aniversário de jogadores que atuam no clube, assim como ex-jogadores e até mesmo os falecidos atletas com passagem pelo Mais Querido.

Outro ponto importante é que João Gomes trabalhou no Flamengo por muitos anos e é assumidamente flamenguista desde criança. Apesar da importância do clube para o jogador e do atleta para a torcida, o jovem não foi lembrado pelas redes sociais rubro-negras.