Influencer botafoguense fica revoltado com gol do Flamengo no clássico

Matheus Gonçalves marca pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Apesar de ir a campo com um time mesclado entre reservas do principal e garotos da base, o Flamengo deu conta do recado em seu primeiro clássico do ano e venceu o Botafogo, se mantendo isolado na liderança da Taça Guanabara.

O único gol validado da partida aconteceu nos primeiros trinta segundos de jogo, quando Matheus Gonçalves aproveitou a oportunidade encontrada e balançou a rede no Mané Garrincha.

O gol relâmpago do Flamengo gerou revolta nos botafoguenses, que detonaram a falta de concentração do time alvinegro na partida. Em transmissão ao vivo da partida, o youtuber “André Botafogo” aproveitou para expressar sua indignação com o tento sofrido logo no começo do jogo e detonou Daniel Borges, que tentou um recuo de bola e acabou cedendo a posse para Matheus Gonçalves, o qual logo definiu a jogada.

— Eu falo a vida inteira. Se você tem um jogador m**** em seu elenco, uma hora esse filha da p**** vai entrar em campo. Ou seja, é isso. Quantas e quantas vezes a gente fala aqui neste canal que o Botafogo precisa contratar um lateral-direito titular. Segundos de jogo. Foram segundos de jogo para a gente já estar passando essa vergonha.

E sobrou crítica até para a torcida do Botafogo. O youtuber detonou a postura dos torcedores alvinegros à postura de John Textor com o time. Até o momento, o novo dono do clube não fez nenhum investimento no elenco em 2023.

— A torcida também está passiva. Parte da torcida do Botafogo merece esse tapa na cara que está sendo dado. 30 segundos e o time de reservas do Flamengo já está vencendo. Parte da nossa torcida bate palma, faz bandeira e canta musiquinha para o John Textor, enquanto ele brinca com os reforços em nosso elenco. Por isso é muito difícil.

André continuou reforçando que a falta de reforços no time prejudica muito o elenco o deixa refém de jogadores que não tem se desempenhado bem. E, consequentemente, a equipe fica abaixo do nível do Flamengo.

— Não existe justificativa alguma para insistência em jogadores desse elenco. O Botafogo não se reforça. Estamos cheio de papo furado de um monte de gente mentindo diariamente, dizendo que jogadores irão chegar. Não vem ninguém. Sendo assim, a gente continua com Daniel Borges e está aí o resultado. Daniel Borges, Hugo, Piazon. Dessa forma o resultado não pode ser diferente, é lamentável.