Gabigol, do Flamengo, dá a sua opinião sobre Vítor Pereira

Gabigol defendeu o técnico Vítor Pereira após a derrota do Flamengo para o Vasco por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã. Em entrevista à BandSports, o atacante elogiou o português e destacou que o time tem trabalhado muito e buscado se ajustar a cada partida.

“É sempre a mesma pergunta. A gente está trabalhando muito, se ajustando em cada jogo. Ele é um cara excepcional, precisamos trabalhar mais e falar menos”, afirmou Gabi.

Com o resultado negativo, o Flamengo não conseguiu se desvencilhar da má fase. Antes do revés no Clássico dos Milhões, o time já vinha de derrotas na Supercopa, no Mundial de Clubes e, na última semana, a Recopa Sul-Americana, em pleno Maracanã.

“É claro que queríamos vencer todos os campeonatos. Mas se a gente disputou esses campeonatos, é porque a gente foi campeão. Então, é um novo trabalho, queríamos ganhar o clássico, temos tempo para trabalhar agora, temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, porque também falar não basta. A gente tem que ser calmo e ser frio. Precisamos trabalhar e se unir mais uma vez, como fizemos depois da última derrota (vice na Recopa) e vencer o próximo jogo”, comentou o atacante.

Em tempo: o Flamengo, agora, vira a chave para a última fase da Taça Guanabara. O Rubro-Negro enfrentará o Fluminense na próxima quarta-feira, às 21h10, no Maracanã. O jogo, cabe lembrar, vale o título da competição.

Retirado de: O Dia