Técnico especulado no Flamengo não tem afinidade com Gabigol

Gabigol em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O futuro de Vítor Pereira no Flamengo é cada vez mais incerto. Apesar de apenas dois meses no cargo, os resultados ruins neste período já despertaram a ira da torcida que pressiona por sua saída. Na quarta-feira, uma eventual derrota para o Fluminense pode decretar o fim da linha para VP na Gávea. Alguns nomes já chegaram a ser especulados como possíveis substitutos.

Entre eles está o de Tite, livre no mercado desde que deixou o comando da seleção brasileira. No mês passado, apresentador Neto chegou a cravar que o treinador seria o sucessor de Vítor Pereira.

Leia também:

“Quando o Vítor Pereira for mandado embora, o Tite vai ser o técnico do Flamengo. É informação que eu tenho. O Tite pode negar, Flamengo pode negar, vai negar. O próximo treinador do Flamengo é o Tite. Eu tenho certeza”, cravou o Neto.

Para o narrador João Guilherme, Tite no Flamengo sofreria uma certa rejeição dos torcedores. Além disso, lembra que sua relação com Gabigol não seria das melhores.

“Andaram comentando isso por aí. Eu não acredito. Ele não tem muita afinidade com o Gabigol. E o Gabigol é um cara muito grande dentro do Flamengo. Sinceramente acho que o Tite é um treinador que a torcida do Flamengo teria uma rejeição, tenho essa impressão”, disse João.

VP bancado no Flamengo

Em contato recente com Mauro Cezar Pereira, o presidente Rodolfo Landim descartou a mudança na comissão técnica. O mandatário vê evolução no trabalho rubro-negro crê em frutos no futuro.

“Tenho acompanhado o trabalho dele. O que ele pensa e faz tem lógica e fundamento. Aos poucos, estamos acertando. Vi um time em campo que evoluiu muito em diversos aspectos. Tenho mais que esperança, quase a convicção, de que em muito breve estaremos colhendo frutos deste trabalho. É nisso que eu acredito”.

Retirado de: Torcedores