João Gomes diz que ficou com medo ao receber depósito do Flamengo

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, durante a premiação do Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)

O Flamengo fez um pagamento errado a João Victor Gomes da Silva, rapaz de mesmo nome do ex-volante do clube, vendido ao Wolverhampton. O homem que recebeu, por engano, a quantia de R$ 1.897.200,00, é ex-jogador de basquete do Rubro-Negro.

“Não tinha nem visto, estava viajando com minha madrinha. Foi quando cheguei na casa dela que minha mãe mandou mensagem perguntando sobre algum dinheiro que o Flamengo mandou. Eu fiquei assustado e até com medo porque até então não sabia de onde era o dinheiro”, disse o atleta ao ‘Globo Esporte’.

“Achei que alguém tinha errado o depósito ou algo do tipo. Meu padrinho também disse que eu tinha que tomar cuidado, porque alguém poderia estar usando minha conta para lavar dinheiro. Foi quando mandaram a carta da Justiça justificando o erro. Estamos resolvendo tudo, o mais breve possível”, completou.

João Gomes jogou basquete no Flamengo até 2020 (Foto: Fernando Robert)

Aos 19 anos, João Gomes jogador de basquete estava em uma viagem em família quando a mãe do rapaz percebeu o valor a mais na conta. O atleta deixou o Flamengo em 2020 e acertou com o Tijuca Tênis Clube. O valor é referente à transação do João Gomes volante ao Wolverhampton.

Retirado de: O Dia