Ex-jogador do Flamengo faz criticas direcionadas a Gabigol

Filipe Luís e Gabigol comemoram gol do novo camisa 10 do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nem o mais pessimista torcedor rubro-negro imaginaria a situação do Flamengo em 2023. Derrota na Recopa, Supercopa do Brasil, terceiro lugar no Mundial e agora, derrota no clássico para o Vasco. Além disso, o time não anda entregando em campo o que o torcedor sabe que o elenco. Nesse sentido, o ex-jogador do Flamengo e comentarista da ESPN, Zinho, fez uma crítica a Gabigol, por conta do seu posicionamento na partida diante do Vasco, no ultimo domingo.

Para o hoje comentarista, o camisa 10 se esqueceu como é atuar como homem de área:

Leia também:

“O Gabigol parece que não sabe mais jogar de centro avante. Ficou tanto tempo com o Pedro, que acostumou a sair, a jogar mais pela direita, se movimentar. Inclusive, eu acho que o Gabigol, de todos, é o que está entregando mais nesse início de temporada, fazendo os gols, que ele faz, porque é um artilheiro. Está se movimentando, se entregando no jogo, buscando algo diferente, pelo menos ele está tentando, mas contra o Vasco, sem o Pedro, o Flamengo não teve centroavante, porque ele também não foi o homem de área”, disse o ex-jogador e comentarista.

Em suma, Gabigol deve jogar novamente como homem de área na próxima partida do Flamengo. Isso porque seu companheiro de ataque, Pedro, deve ser novamente desfalque. Nesse sentido, o time de Vítor Pereira encara mais um clássico, dessa vez contra o Fluminense, na próxima quarta, às 21h10, no Maracanã.

Retirado de: Diário do Fla