Vídeo: torcedores do Flamengo protestam contra situação do clube no Ninho do Urubu

Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O elenco rubro-negro chegou no Ninho do Urubu para o treino desta terça-feira (07) e foi surpreendido com um cenário nada amigável. Cerca de 50 torcedores foram à porta do CT do Flamengo nesta manhã para cobrar melhoras da equipe.

O grupo de presentes conta com representantes de todas as torcidas organizadas. Ao menos dois jogadores foram recebidos pelos torcedores.

Léo Pereira parou o carro e deu atenção aos protestantes, e apesar de não estar atuando há alguns jogos por conta de lesão, também foi cobrado. Gabigol não parou e entrou no CT ao som de cobranças e xingamentos.

O Flamengo, temendo protesto, reforçou a segurança no Ninho do Urubu e convocou até mesmo a cavalaria. Os arredores do portão de entrada está isolado por grade, assim como o clube faz em dias de AeroFla.

Assista a chegada de Léo Pereira:

A impaciência dos torcedores está baseada no começo de temporada com rendimento muito abaixo do esperado. Até então, o Fla perdeu as três oportunidades de título que teve e recentemente perdeu o clássico que poderia significar a conquista antecipada da Taça Guanabara.

Com a derrota para o Vasco, o Rubro-Negro precisa de ao menos um empate com o Fluminense para conquistar a primeira etapa do estadual. O clássico acontece nesta quarta-feira (08), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã.