Empresário de Arrascaeta se manifesta publicamente e reclama de injustiça contra o meia do Flamengo

Arrascaeta em jogo do Uruguai contra Portugal na Copa do Mundo do Qatar (Foto: 2022 Fantasista/Getty Images Europe)

Segundo jornal “El País”, do Uruguai, que elege sempre o rei da américa, escolheu o atacante do Flamengo, Pedro para tal título. Com isso, o empresário do Uruguaio de Arrascaeta, não gostou da indicação e a tratou como injustiça, pois achava que o camisa 14 rubro-negro é quem deveria ter sido o escolhido.

Daniel Fonseca, o empresário, declarou:

— Que pena e injustiça: não premiar mais os artistas, a quem há quatro anos é o talento mais importante e delicioso da América e entre os melhores do mundo. Quando milhões de brasileiros o pedem na sua seleção, quando é o estrangeiro que mais Copas (Libertadores) ganhou na história do Flamengo, sendo sempre protagonista em seu maior nível futebolístico com a magia que o distingue. Para mim e milhões de pessoas o Rei do futebol sempre foi e sempre será só você. Viva o futebol e a sua magia, disse o staff de Arrascaeta.

O camisa 14 foi superado pelo parceiro de clube por apenas quatro votos. O Flamengo dominou a eleição, com três indicados entre os cinco mais votados em um total de 218 registros. Arrascaeta ficou no segundo lugar, à frente de Julián Álvarez, ex-River Plate, que completou o pódio.

Retirado de: Diário do Fla