Parte da diretoria do Flamengo quer o retorno de Jorge Jesus

Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)

O começo de ano abaixo do esperado gerou uma onda de insatisfação nos torcedores rubro-negros. E o sentimento não ficou apenas fora dos portões do clube.

De acordo com o jornalista Renan Moura, há uma pressão nos bastidores pela mudança no comando do elenco da Gávea. O nome cotado para assumir a equipe é Jorge Jesus, que tem contrato com o Fenerbahçe até maio deste ano.

O fato curioso é que tanto Jorge Jesus quanto Vítor Pereira são representados por Bruno Macedo, empresário bastante próximo a Marcos Braz.

JJ já se manifestou sobre a possibilidade de retornar ao Flamengo e reafirmou seu compromisso com os turcos até o fim do contrato. O treinador, no entanto, não quis falar sobre seus planos após o fim do vínculo com o Fenerbahçe.

Enquanto isso, Vítor Pereira foca sua atenção e seus esforços no trabalho realizado no Flamengo. O técnico aproveita a semana livre para ajustar a equipe visando o duelo decisivo contra o Vasco no final de semana.

O novo clássico acontece no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo chega no duelo com vantagem garantida graças à vitória por 3 a 2 no jogo de ida.