Atacante do Flamengo será utilizado na defesa no jogo contra o Vasco

Vítor Pereira comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: André Durão)

Vitor Pereira começou a esboçar o que planeja para encarar o Vasco x Flamengo de domingo, às 18h, no Maracanã, em jogo que vai decidir vaga à final do Campeonato Carioca. Sem Matheuzinho, com fratura na tíbia, e Varela, que se recupera de lesão muscular, o técnico português escalou Everton Cebolinha na ala direita na atividade tática que aconteceu no Ninho do Urubu.

O camisa 11 do Flamengo já vem atuando como ala, mas pelo lado esquerdo, sendo reserva imediato do Ayrton Lucas. Mas, com a necessidade, Vitor Pereira testou o atacante no lado direito e gostou do que viu. Uma outra opção seria colocar Matheus França, jogador, inclusive, que entrou no lugar de Matheuzinho quando o lateral se machucou, na última segunda-feira, contra o próprio Vasco.

Leia também:

O jovem Wesley, destaque do Sub-20 e terceira opção atualmente na lateral direita do Flamengo, está sem entrar em campo desde 19 de fevereiro, quando sofreu uma lesão muscular. O jogador de 19 anos só voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira e pode ser relacionado por Vitor Pereira.

O Flamengo e o técnico Vitor Pereira têm mais dois dias de preparação para o jogo de domingo. Além de Matheuzinho e Varela, o português não terá Pulgar, lesionado, Bruno Henrique, em fase de preparação física, e dos suspensos Matheus Gonçalves e Marinho. Filipe Luís, recuperado de lesão, ficará à disposição.

Retirado de: O Dia