Empresário de Fabrício Diaz abre o jogo sobre o meia jogar no Flamengo

Fabrício Diaz em ação pela Seleção Uruguaia Sub-20 (Foto: Divulgação/AUF)

Recentemente foi divulgada nas redes sociais uma suposta lista vazada de jogadores que estão sendo monitorados pelo Flamengo. Um dos atletas mencionados é o uruguaio Fabrício Diaz.

O jovem de apenas 20 anos atua como volante e pertence ao Liverpool Montevideo, do Uruguai, tendo ainda passagens pela Seleção Uruguaia Sub-20. O contrato do jogador com o clube sul-americano vai até maio de 2026.

Leia também:

Procurado pelos jornalistas Bruno Villafranca e Bruno Lemos, da SI Live, sobre o suposto interesse do Flamengo na contratação, o empresário de Fabrício Diaz contou que nenhuma proposta foi feita pelo Mais Querido até então.

— Não, não há proposta.

Nesta semana, o jogador afirmou ao Barcelona, interessado na contratação, que preferia permanecer na América do Sul. A informação foi trazida pelo jornal espanhol Sport.

O portal ainda afirmou que Fabrício Diaz tem propostas de River Plate e Flamengo, mas o Rubro-Negro leva vantagem na disputa pela transferência. A negociação seria em torno de 6 milhões de euros (pouco mais de R$ 33 milhões atualmente).