Jorge Jesus no Flamengo? Mauro Cezar Pereira fala sobre a situação do técnico

A passagem de Jorge Jesus no comando técnico do Flamengo marcou época na equipe rubro-negra entre 2019 e 2020 e deixou saudades no torcedor, que já sonhou com uma volta do Mister. Contudo, depois que fez o caminho contrário, retornando para o Velho Continente, o treinador não conseguiu um destaque tão expressivo ao desempenhado na Gávea.

No podcast “Posse de Bola” desta sexta-feira (17), o jornalista Mauro Cezar Pereira destacou a queda do técnico português desde a sua saída do Flamengo, consolidada no início de 2020.

Leia também:

— Os rubro-negros que veem Jorge Jesus como se fosse o técnico perfeito não percebe que, desde que ele saiu do Flamengo, não consegue emplacar um trabalho que merecesse grandes elogios. Tanto no Benfica, como agora (no Fenerbahce) com trabalhos medianos. Ele está nove pontos do Galatasaray no Campeonato Turco, apesar de ter um jogo a menos, ontem foi eliminado na Liga , pontuou Mauro Cezar, apontando que um eventual regresso do Mister pode não representar o mesmo sucesso do passado.

— Eu sei que é duro os rubro-negros ouvirem isso, mas é a constatação do óbvio. Não significa que se ele voltasse um dia ao Flamengo seria um sucesso ou um fracasso, mas possibilidade de fracasso é real. Isso não tem nada a ver com outro técnico, estou falando especificamente do Jorge Jesus, complementou Mauro.

Retirado de: Torcedores