Flamengo x Vasco: Zico vai participar da transmissão do jogo

Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A CazéTV terá a total exclusividade do duelo entre Vasco e Flamengo, válido pela volta das semifinais do Campeonato Carioca de 2023. Para fazer a transmissão gratuita no YouTube e na Twitch, o canal montou um time de transmissão que vai reunir Juninho Pernambucano e Zico, ídolos dos dois clubes envolvidos com a decisão da vaga na final do estadual.

O jogo tem início marcado para 18h (horário de Brasília) e será exibido pela CazéTV porque o canal do streamer Casimiro Miguel possui os direitos do Vasco enquanto mandante na competição.

A partida de ida, vencida pelo Flamengo por 3 a 2 na última segunda-feira (13), teve transmissões dos canais da Band, que possui acordo com todos os clubes envolvidos no Cariocão 2023, menos Vasco e Botafogo.

A decisão da vaga na final será narrada por Luís Felipe Freitas, o Luisinho, e terá ainda na equipe, além de Casimiro, Juninho Pernambucano e Zico, as participações dos comentaristas Guilherme Beltrão e Lucas Pedrosa, das repórteres Belle Costa e Bruna Dealtry, e também de Dan Lessa, Lil Vinicin e Andrey Raychtock.

Se esses 11 integrantes já poderiam formar um “time” de futebol, haverá ainda uma participação gravada de um histórico treinador ligado ao futebol carioca, Joel Santana.

A CazéTV só vai poder transmitir um dos jogos da final do Carioca se o Vasco se classificar. Para isso, terá que vencer o Flamengo por qualquer placar, já que possui melhor campanha na primeira fase. Caso o Flamengo seja finalista, e para isso basta um empate neste domingo, a Band terá os dois jogos da decisão.

Retirado: UOL