Flamengo divulga novidades na preparação para decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense

Elenco do Flamengo em treino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último domingo (19), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, em partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido garantiu vaga na decisão da competição.

Em uma partida que não conseguiu impor o seu jogo, o Flamengo viu o adversário ser superior durante boa parte do jogo. Mas com uma noite inspirada de Pedro, o Mais Querido conseguiu vencer o clássico.

O Flamengo decidiu dar três dias de folga para o elenco, após a classificação, para que os jogadores voltem com as baterias recarregadas para a decisão do Carioca. E o Mais Querido preparou uma novidade para as semanas de treinos.

O Flamengo informou através da sua assessoria de comunicação, que durante a preparação do elenco para a decisão do Campeonato Carioca, os treinos dos dias 23, 24 e 25 serão abertos à imprensa.

A imprensa vão pode acompanhar 15 minutos das atividades dadas por Vítor Pereira, também terá uma janela de entrevista coletiva durante o período com um atleta escolhido, que será avisado previamente.

Retirado de: Diário do Fla