Gabigol treina separadamente em reapresentação do Flamengo

Após as vitórias sobre o Vasco e a classificação para a final do Campeonato Carioca, o elenco rubro-negro recebeu três dias de folga e se reapresentou na manhã desta quinta-feira (23).

O começo das atividades no gramado foi aberto a imprensa e transmitido pela FlaTV. Rapidamente, o público notou que Gabigol não estava junto dos colegas no campo e questionou sobre a ausência do camisa 10.

Leia também:

O Flamengo informou que Gabi está fazendo atividades internas para reequilíbrio muscular. A atividade à parte é comum do dia a dia dos jogadores e não preocupa o clube para a sequência do atacante na temporada.

Além dele, Matheuzinho, Erick Pulgar, Pablo e Arrascaeta também não participaram das atividades coletivas. Os dois primeiros se recuperam de fratura e os demais tratam lesão.

Assim, a equipe rubro-negra iniciou as preparações para a final do Campeonato Carioca, onde enfrenta o Fluminense. O jogo de ida acontece no dia 01 de abril (sábado), às 20h30 (horário de Brasília). A volta fica para a semana seguinte, no dia 09 (domingo), às 18h.