Clique aqui e assista Brasil x Marrocos ao vivo com imagens de graça; Vinícius Júnior e Lucas Paquetá em campo

Lucas Paquetá em treino da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Banner Stake

Um novo ciclo começa para a seleção brasileira neste sábado. O amistoso contra o Marrocos, às 19h (de Brasília), será primeiro desafio depois da queda nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar e da saída do técnico Tite, que passou seis anos à frente da equipe.

O jogo acontece no Estádio Ibn Batouta, localizado na cidade de Tânger, no norte do Marrocos – o mesmo no qual o Flamengo disputou as duas partidas do Mundial de Clubes neste ano.

Para Marrocos, a partida marca o reencontro da seleção com a torcida após a histórica campanha do quarto lugar na Copa do Mundo do Catar. Essa foi a primeira vez que um africano chegou à semifinal do torneio.

Por isso, todos os 65 mil ingressos para o amistoso foram vendidos antecipadamente.

Esse será o terceiro encontro entre as seleções na história. O primeiro foi em amistoso em 1997, no Recife, vencido por 2 a 0 pelo Brasil. No ano seguinte, o duelo foi reeditado na primeira fase da Copa do Mundo da França, com novo triunfo canarinho: 3 a 0.

A CBF optou por realizar apenas um amistoso nessa data Fifa. Assim, os atletas serão liberados a voltarem a seus clubes já no domingo. Marrocos, por sua vez, enfrentará o Peru, na terça-feira.

Jogo do Brasil ao vivo:

Retirado de: Globo Esporte