Marcos Braz é sincero ao falar sobre a chegada de reforços ao Flamengo

Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A busca do Flamengo por reforços segue nesta reta final da janela de transferências. Um dos nomes especulados com mais força é o do volante Mateus Uribe, do Porto. O interesse do Rubro-Negro em contratá-lo foi confirmado pelo vice de futebol, Marcos Braz.

Além disso, o dirigente também negou que tenha negociações por Fabrício Diaz. O jovem foi um dos destaques do Sul-Americano Sub-20 e chegou a ser especulado em alguns clubes do futebol brasileiro, sendo um deles o Flamengo.

Leia também:

— Fabrício Diaz é invenção. Mateus Uribe procede. Há dois meses que os resultados não vem e se especulam muitos nomes que jamais foram pensados aqui. É um desejo do Flamengo contratar o Uribe. Não é fácil, por mais que tenha contrato até o meio do ano. A gente tem outros clubes europeus (interessados) e o Flamengo vem tentando ajustar com empresário e outras pessoas envolvidas.

A tendência é que o clube carioca tente fechar um pré-contrato com Uribe, já que dificilmente o Porto irá liberá-lo de imediato pela sua importância. Inclusive, a equipe portuguesa já fez proposta para renovar seu contrato, mas abaixo das pretensões salariais do colombiano.

Retirado de: Mercado do Futebol