Flamengo x Vasco: Cazé revela pedido surpreendente de Zico antes do jogo

Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Convidado da CazéTV na transmissão de Flamengo e Vasco, jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, Zico pouco apareceu nos comentários. Nas redes sociais, internautas ficaram sem entender a participação tímida do Galinho durante o jogo. Casimiro, então, resolveu justificar.

— Nem sei se eu poderia falar isso, mas vou falar… A gente chamou o Zico para comentar o jogo. O Zico falou: ‘Adoraria comentar o jogo com vocês , mas eu não me sinto confortável de comentar jogo do Flamengo porque eu tenho receio, medo, dos comentários que eu fizer, ás vezes, pesar na carreira de um jogador no Flamengo, disse, antes de completar defendendo a opção do Galinho de Quintino:

— Flamenguista sabe, se o Zico virar e falar ‘fulano não está bem, não joga bem no Flamengo’, esse cara está fu****. Ele (Zico) sabe do seu tamanho, simplesmente falou que prefere não fazer, finalizou Casimiro.

O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1 e garantiu a vaga na final do Campeonato Carioca. No duelo de ida, já havia vencido o Cruzmaltino por 3 a 2.

No último sábado (25), Zico foi um dos convidados de Galvão Bueno no canal GB, no YouTube. O Galinho esteve muito mais ativo e solto na transmissão de Marrocos e Brasil.

Retirado de: Torcedores