CBF toma atitude para prejudicar o Flamengo

Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)

A confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de convocados para a Seleção sub-15. Contudo, entre os convocados, não há nenhum jogador do Flamengo. Nesse sentido, a ausência de rubro-negros na lista não é por causa técnica, mas sim uma retaliação ao rubro-negro.

Segundo informações do Youtuber Flazoeiro, a CBF agiu com retaliação ao Flamengo por conta do clube não liberar seus jogadores para o Sulamericano da categoria, em Janeiro desse ano. Os nomes do Rubro-Negro chamados para o torneio foram Matheus França, Victor Hugo e Kauã Santos. Porém apenas Kauã Santos (goleiro) foi liberado.

Na época, o Flamengo afirmou que Matheus França e Victor Hugo já faziam parte do elenco principal e que eram importantes no clube naquele momento, para liberá-los.

Dessa forma, como informaram os citados acima, a CBF resolveu não levar nenhum jogador do Flamengo para a categoria sub-15. Vale lembrar, que não foi só o Flamengo que vetou jogadores para o Sulamericano sub-20. Isso porque o Palmeiras não liberou o jovem Endrick para a disputa do torneio.

Retirado de: Diário do Fla