Dorival Júnior revela propostas que recebeu após deixar o Flamengo

Dorival Júnior em Vélez x Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após conquistar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, Dorival Júnior acabou saindo do Flamengo e está em busca de uma nova equipe. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o treinador revelou que recebeu propostas de diversas equipes para comandar novamente.

Entre equipes do exterior, como do continente asiático, e do futebol sul-americano, que disputarão a Libertadores. No entanto, ainda não há nada certo para o ex-treinador do Flamengo retornar aos gramados. Os cenários estão sendo analisados.

— Não tive propostas até o presente momento a não ser de clubes de fora, o que, para mim, seria importante. Acabamos não finalizando, mas ainda podem acontecer. Internamente, não. Eu tive de equipes asiáticas e estamos conversando com algumas equipes sul-americanas que podem dar certo. Também (estão na Libertadores), apontou.

Dorival Junior acabou sendo especulado fortemente na seleção brasileira pelo desempenho no Flamengo, mas a queda de rendimento na reta final de 2022 e a eliminação na Copa do Mundo fez que com a CBF priorizasse nomes estrangeiros.

Retirado de: Mercado do Futebol