Flamengo pode ganhar mais dois desfalques para a decisão do Carioca

Equipe técnica e elenco do Flamengo se reúnem em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A informação da ausência de Arrascaeta nos jogos de abril deixou os torcedores rubro-negros preocupados. Poucas horas depois, a equipe pode ganhar novos desfalques, desta vez para o jogo decisivo pelo título do Campeonato Carioca.

Expulsos no clássico contra o Vasco no jogo de ida pelas semifinais do estadual, Marinho e Matheus Gonçalves foram denunciados ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) e podem ser impedidos de atuar no jogo de volta contra o Fluminense.

No caso de Matheus Gonçalves, a pena pode ser de um a seis jogos de suspensão. Marinho tem situação um pouco mais complicada e foi enquadrado em duas infrações diferentes, uma podendo ir de um a três jogos de gancho e outra variando de duas a dez partidas.

Vale lembrar que Erick Pulgar, Pablo, Matheuzinho e Bruno Henrique atualmente não estão em condições de jogo. De todos eles, o único com possibilidade de retorno no jogo de volta da final é o zagueiro – que trata lesão na posterior da coxa esquerda.

Por ora, Marinho e Matheus Gonçalves estão à disposição de Vítor Pereira para o jogo de ida pela final do Carioca. O clássico contra o Fluminense acontece neste sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.