“Flamengo vai ter mais dificuldades do que o Palmeiras no grupo da Libertadores”, diz comentarista

Flamengo comemora conquista da Libertadores 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo descobriu seu grupo na Libertadores e enfrentará Racing, Nublense e Aucas nesta primeira fase da competição. Durante programa na ‘ESPN’, o ex-jogador e comentarista Zinho, comparou as chances de Palmeiras e Flamengo nas chaves sorteadas.

Flamengo vai ter mais dificuldades do que o Palmeiras. Não pelo grupo, sim pelo treinador e a forma que joga. O grupo do Palmeiras é mais forte do que o do Flamengo, mesmo tendo o Racing, mas hoje, olhando o jeito que o Fla joga, o time do Palmeiras está mais organizado. O grupo é mais forte, mas o time não joga melhor, então a dificuldade pode ser por causa do próprio Flamengo”, disse, antes de emendar:

“O Flamengo pegou grupo bom. Ainda bem, porque se cai no grupo do Corinthians, eu o colocaria com a maior dificuldade. Porque o time ainda não jogou o futebol que a gente sabe que tem. O melhor elenco é o do Flamengo, mas ainda não jogou. Nesse momento, eu acho que o Palmeiras é o melhor time. Por isso, coloco o Flamengo com dificuldade maior que o Palmeiras”, complementou.

Retirado de: Diário do Fla