Assista o treino do Flamengo desta sexta-feira ao vivo

Equipe técnica e elenco do Flamengo se reúnem em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Agora são os ajustes finais! Na manhã desta sexta-feira (31), o Flamengo faz seu último treino antes de iniciar o confronto contra o Fluminense pela final do Campeonato Carioca.

O Mais Querido sabe que terá cinco baixas: Bruno Henrique, Erick Pulgar, Matheuzinho, Pablo e Arrascaeta (todos por questões físicas).

Leia também:

Com tantos desfalques, Vítor Pereira aproveitou os dias livres para encontrar uma nova formação do time e planejar uma solução para a ausência de Arrascaeta. A tendência é que Everton Ribeiro assuma a vaga e volte a ser titular.

A bola rola para Flamengo e Fluminense neste sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília). O clássico acontecerá no Maracanã.

Compromisso entre as finais

Ambas as equipes terão duelos para disputar durante a semana. O Flamengo vai a Quito (EQU), para visitar o Aucas em sua estreia na atual edição da Libertadores.

O Fluminense, por sua vez, vai a Lima (PER) e encontra o Sporting Cristal pela primeira rodada do grupo D da Libertadores. As partidas de ambas as equipes acontecerão na próxima quarta-feira (05).