Flamengo x Fluminense: Canal anuncia novo narrador para a transmissão da final do Carioca

Ayrton Lucas em clássico do Flamengo contra o Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

Fluminense x Flamengo vão decidir o título do Campeonato Carioca no próximo domingo, dia 9 de abril, às 18h (de Brasília). Além da tradicional transmissão na TV aberta através da Band, por exemplo, o jogo também será exibido no YouTube, pelo canal Flow Sports Club. Principal narrador do SBT, Téo José foi escolhido para narrar a partida pela internet.

O anúncio foi feito através do perfil do Flow Sports Club nas redes sociais. Além de Téo José na narração, a transmissão terá Igor Coelho, Davy Jones e Cross nos comentários do jogo. Ademais, entre os convidados também está Felipe Cohen, torcedor do Fluminense.

Na primeira partida da final do Campeonato Carioca, vencida pelo Flamengo, a transmissão do Flow Sports Club teve João Paulo Cappellanes como narrador.

Final do Campeonato Carioca:

Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença para ficar com o título. Diferentemente da semifinal, quando tinha vantagem de dois resultados iguais por causa da Taça Guanabara, por exemplo, o Fluminense precisa de uma vitória.

A equipe comandada por Fernando Diniz precisa de uma vitória por três gols de vantagem para ficar com a taça nos 90 minutos. Em caso de empate no placar agregado, a decisão do título será na disputa de pênaltis.

Em entrevista após a estreia na Libertadores, Diniz falou sobre a final do Carioca. O treinador deixou um ‘recado’ sobre a arbitragem do confronto. “Aproveitar para falar que a final seja um grande jogo, mas com uma arbitragem justa, com tudo o que o futebol certamente merece”, disse.

Por fim, o técnico Vítor Pereira destacou a obrigação do Flamengo na final diante do rival. “(…) Temos uma final para jogar e vamos nos concentrar para a próxima final. (…) Domingo somos obrigados a ganhar a jogo”, afirmou. Vale lembrar que ao contrário do Fluminense, o Rubro-Negro estreou com derrota na Libertadores.

Retirado de: Torcedores