Tite divide opiniões entre membros da diretoria do Flamengo

Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Banner Stake

A instabilidade de Vítor Pereira no comando do Flamengo faz com que os nomes de alguns treinadores sejam especulados para comandar a equipe. Um deles é do brasileiro Tite, que venceu Libertadores e Mundial com o Corinthians, e está livre no mercado desde que deixou a seleção brasileira.

A prioridade do técnico é assumir alguma equipe do futebol europeu. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, uma possível contratação de Tite divide opiniões. O nome do brasileiro ainda não virou pauta dentro da cúpula do Flamengo, mesmo com uma possível troca no comando.

No entanto, membros da diretoria sabem da rejeição de Tite por parte da torcida do clube carioca pela relação conturbada dele com Gabigol. Esse é um dos pontos que fazem com que a possibilidade seja remota. Além disso, há quem ache que o treinador seja apenas um bom motivador.

Com Vítor Pereira ainda no cargo, a possível chegada de Tite não passa de especulações. O brasileiro está com sua família e tem como objetivo central um clube europeu. Por sua vez, ele também não descarta assumir uma equipe brasileira, mas indicou que não faria isso em 2023. Esse é outro motivo que pode fazer o Flamengo buscar outro nome no mercado.

Retirado de: Mercado do Futebol