Na mira do Flamengo, estafe de Jorge Jesus se pronuncia

Jorge Jesus e João de Deus durante treinamento do elenco do Flamengo na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Depois de oficializar a demissão do técnico Vítor Pereira, o Flamengo iniciou os contatos em busca do retorno de Jorge Jesus, atualmente no Fenerbahçe. O português tem contrato com a equipe turca até o fim do próximo mês e já declarou que não irá renovar seu vínculo.

Apesar de Jorge Jesus caminhar para o final do seu contrato na Turquia, o Flamengo não pretende ficar um mês e meio sem treinador. De acordo com o apurado pelo Torcedores, a saída de JJ de forma imediata é vista como complicada, porém não impossível.

Em contato com a reportagem, uma pessoa do estafe de Jorge Jesus afirmou que o português e seus representantes querem ter certeza do desejo do Flamengo em recontratar o técnico. Há um receio de que a procura seja apenas uma jogada para ganhar tempo com a torcida rubro-negra.

O Flamengo já se mostrou disposto a pagar a multa rescisória com o Fenerbahçe. Os valores não foram revelados, mas não seria problema, tendo em vista que o contrato tem mais um mês de vigência apenas. Agora resta o mais difícil: convencer JJ a deixar o clube turco antes do fim da temporada, sendo que ainda há títulos em disputa.

A diretoria rubro-negra espera agir rapidamente em busca de um substituto para Vítor Pereira e, caso não haja sucesso com Jesus, Sampaoli é outro nome forte internamente. O argentino está sem clube e seria uma negociação mais viável para o Fla.

Retirado de: Torcedores