Cria do Flamengo, Vinícius Júnior diz o que conversou com Marcelo após goleada do Fluminense na final do Carioca

Vinícius Júnior em jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Nesta quarta-feira (12), no Santiago Bernabéu, o Real Madrid venceu o Chelsea por 2 a 0 e largou na frente na briga por uma vaga na semifinal da Champions League. Eleito o melhor em campo, o brasileiro Vinicius Jr. deu assistência para o segundo gol, anotado por Marco Asensio, e que fechou o placar.

Após a partida, o atacante de 22 anos, que é cria das categorias de base do Flamengo, foi questionado sobre a final do Campeonato Carioca, que teve seu jogo decisivo disputado no último domingo (9), no Maracanã, e terminou em título para o Fluminense, que se sagrou bicampeão.

Leia também:

E Vini Jr. revelou ter mandado uma mensagem para o lateral Marcelo, que por muitos anos foi seu companheiro de dia a dia no Real Madrid, e agora voltou para o Tricolor das Laranjeiras. O defensor, inclusive, fez um dos gols da goleada por 4 a 1 sobre o Rubro-Negro.

O atacante brasileiro disse que parabenizou o ex-companheiro pela conquista, mas admitiu que não ficou tão feliz assim pelo fato de o título ter sido sobre o Flamengo, seu ex-clube.

— Dei parabéns para o Marcelo, que voltou para o Brasil, para a casa dele depois de tanto tempo. A gente fica feliz com as conquistas dos nossos amigos, uma pena que foi contra o Flamengo, começou por dizer, em declarações à TNT Sports.

— Não fiquei tão feliz assim, mas feliz, sim, pelo Marcelo, concluiu.

Retirado de: ESPN