Treinador do Maringá fala sobre a saída de Vítor Pereira do Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo )

A estreia do Flamengo na Copa do Brasil acontece nesta noite (13), no estádio Willie Davids, em Maringá. Os donos da casa recebem o Mais Querido no jogo de ida pela terceira fase da competição.

O técnico Jorge Luiz Castilho é quem comanda o time do Maringá contra o Mais Querido. Prestes a levar sua equipe a campo, o treinador projetou o confronto de logo mais e exaltou o elenco do Fla, afirmando que terá dificuldades.

— Jogo mais difícil da minha carreira, espero que seja o primeiro de muitos. E o jogo mais importante da história do clube também. Envolvem muita coisa: o melhor elenco do Brasil, é o Flamengo, conhecido como a maior torcida do país. Jogo de muita importância.

Castilho também falou sobre o momento que vive o Flamengo. Para ele, a demissão do então técnico rubro-negro gera uma mudança de atitude dos jogadores, e a expectativa é de um Flamengo mais competitivo.

— O momento do Flamengo é difícil, é delicado, só que é o Flamengo, com os melhores jogadores do país, um elenco qualificado. Quando se troca de treinador, a disposição do atleta é outra. Acredito que o Flamengo venha forte. Jogar com o Flamengo é muito difícil, ainda mais com eles precisando ganhar.

A bola rola para Flamengo e Maringá às 20h (horário de Brasília). Quem comanda o Mais Querido por ora é Mário Jorge, técnico do time sub-20. Enquanto isso, os dirigentes rubro-negros trabalham nos bastidores para acertar a contratação de um novo treinador para a equipe profissional.