Torcedores apontam erro de narrador da Globo durante o jogo do Flamengo hoje

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Com a saída de Cléber Machado, a TV Globo estreou, neste domingo (16), uma nova divisão de praças para os narradores. E Gustavo Villani foi responsabilizado para ancorar a transmissão do jogo entre Flamengo e Coritiba, no estádio Maracanã. A novidade repercutiu na web.

Torcedores que assistiam ao jogo válido pela rodada inicial do Campeonato Brasileiro utilizaram as redes sociais para avaliar o trabalho do comunicador. Segundo eles, Villani errou o nome de dois jogadores do Flamengo.

Ele chamou o meio-campista Éverton Ribeiro de “Éverton Pereira” e o jovem Matheus França de “Víctor França”. Ainda conforme a web, os atos falhos ocorreram nos minutos iniciais de partida.

Flamengo tem presença de Jorge Sampaoli

O treinador recém-contratado, Jorge Sampaoli, marcou presença no estário Maracanã para assistir ao jogo entre Flamengo e Coritiba.

O argentino avaliou o desempenho coletivo da equipe, antes de comandar as primeiras sessões de treinamento.

Jorge Sampaoli, logo de cara, viu coisa boa. Ayrton Lucas fez um golaço para abrir o placar. Aos 12 minutos, o lateral-esquerdo chutou forte de média distância.

A bola acertou o ângulo esquerdo da meta defendida por Gabriel Vasconcellos. O goleiro ex-Cruzeiro e Milan se esticou para defender, mas não conseguiu.

Clube oficializa lesão de titular

O Flamengo comunicou, minutos antes da bola rolar, que o zagueiro David Luiz sentiu dores musculares na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.

Com isso, o treinador interino, Mário Jorge, escalou Fabrício Bruno e Léo Pereira como dupla de zaga titular.

O artilheiro Pedro também perdeu espaço. No entanto, foi relacionado para ficar no banco de reservas. O jovem lateral-direito Wesley, 19 anos, foi a principal novidade na escalação.

Retirado de: Torcedores