Publicação de Diego Ribas movimenta a torcida do Flamengo: “Traz ele pro Mengão”

Neymar e Vini Jr comemoram gol marcado pela Seleção Brasileira no Maracanã (Foto: André Durão)

Recuperando-se da cirurgia no tornozelo, Neymar se encontra no Brasil antes de voltar ao PSG para concluir o tratamento. Dessa forma, o atacante recebeu uma visita de Diego Ribas, que também possui uma forte história ligada ao Santos. Neste cenário, o encontro foi compartilhado nas redes sociais, algo que motivou uma série de pedidos envolvendo o Flamengo.

— Sempre muito bom está contigo, meu mano! Que a sua estrela brilhe cada dia mais! Deus te abençoe, escreveu Diego Ribas.

Ainda que tenha sido formado no Santos, Diego, em sua volta ao Brasil, assinou com o Flamengo e ganhou status de ídolo. Sendo assim, a contribuição do comentarista da Globo foi pedida para que Neymar, caso decida jogar no futebol nacional mais uma vez, escolha jogar no Rubro-Negro.

No momento, Neymar está vinculado ao PSG até 2027 e, mesmo que uma saída esteja sendo cogitada, ele segue priorizando seguir no time francês. Recentemente, o pai do atacante não descartou a possibilidade envolvendo o Flamengo, mas deu ênfase ao longo contrato em Paris

Isso é bem possível (Neymar jogar junto com Gerson), mas é na seleção brasileira. No futebol tudo é possível, mas o Neymar tem um contrato longo com o PSG. É até 2027. Acabou de renovar, é muito difícil“, contou ao podcast Mundo GV.

Veja abaixo os pedidos envolvendo o encontro de Diego com Neymar:

https://twitter.com/GersonKoringa/status/1648389243264180225

Retirado de: Torcedores