Flamengo tem cinco desfalques para o próximo jogo, contra Ñublense pela Libertadores

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
Banner Stake

Depois do triunfo sobre o Coritiba, o Flamengo busca embalar para trazer paz nos bastidores, em meio ao cenário recente de turbulência. Devidamente regularizado, Sampaoli estará à beira do campo no embate contra o Ñublense, agendado para esta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Para o embate não é descartado que o treinador argentino já implemente o seu sistema predileto com uma formação composta por três zagueiros, podendo ser um 3-2-5 ou 3-1-6. O comandante, no entanto, teve apenas duas sessões de treinamentos para escalar os seus 11 iniciais, e somente uma das movimentações contou com todos os jogadores disponíveis.

E por falar no plantel do Flamengo, Sampaoli terá quatro baixas para o seu jogo de debute na equipe. Arrascaeta, Matheuzinho, Filipe Luís e Erick Pulgar estão entregues ao departamento médico e ficam fora. Já Bruno Henrique, não está lesionado, porém, será poupado.

Retirado de: Torcedores