Santos, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira, Vidal, Marinho, Thiago Maia, Gerson, Ayrton Lucas, Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, Wesley e Rodrigo Caio: as notas dos jogadores do Flamengo

Pedro exibe o escudo do Flamengo após marcar um gol pelo time carioca (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite da última quarta-feira (19 de abril), o time do Flamengo disputou a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Diante do Ñublense, o time da Gávea conquistou a sua primeira vitória na competição internacional.

O grande destaque da partida foi o atacante Pedro. Afinal de contas ele marcou dois gols e mais uma vez foi decisivo (clique aqui e assista os gols). Dado este contexto, confira abaixo a nota de todos os jogadores do Flamengo segundo o portal Globo Esporte:

Santos

Não teve muito trabalho diante de um adversário praticamente inofensivo. Nota 6,0.

Fabrício Bruno

Errou alguns passes, mas foi importante na marcação e fez boas coberturas pelo lado direito. Nota 6,5.

David Luiz

Voltou de lesão e melhorou o nível de atuação em relação às últimas partidas. Ganhou voto de confiança e não desperdiçou. Nota 6,0.

Léo Pereira

Foi menos exigido na esquerda, mas correu muito para manter a marcação forte. Nota: 6,0.

Marinho

Foi quem mais aproveitou a chance dada por Sampaoli. Apesar de algumas afobações, saiu de campo com duas assistências na conta. Foi muito participativo com a bola e na orientação. Nota: 7,5.

Thiago Maia

Foi o maior responsável na marcação no meio de campo e cumpriu bem a função. Nota: 6,5.

Gerson

Pareceu um pouco deslocado no primeiro tempo e evoluiu ao longo da partida. Atuação discreta. Nota: 5,5.

Vidal

Foi mais participativo, atuou como um dos representantes de Sampaoli em campo. Atuou mais adiantado, mas não conseguiu ser efetivo. Nota: 6,0.

Ayrton Lucas

Foi bastante acionado no primeiro tempo. Na etapa final, foi mais discreto. É peça importante na marcação e nas jogadas em velocidade. Nota: 6,0.

Gabigol

Foi exigido em funções diferentes, mas criou poucas jogadas. Melhorou no segundo tempo, mesmo assim fez uma partida pouco inspirada. Nota: 5,5.

Pedro

O destaque do jogo. Marcou os gols da vitória em duas jogadas de categoria. Foi importante para segurar a bola e puxar contra-ataques. Melhor em campo, saiu ovacionado no fim do segundo tempo. Nota 8,0.

Everton Ribeiro

Entrou bem, fez boas jogadas na direita e teve um gol anulado pelo VAR. Nota 6,0.

Everton Cebolinha

Teve a função de dar mais gás ao ataque, mas não emplacou muitas jogadas. Nota 5,0.

Wesley

Entrou para segurar o lado direito da defesa e cumpriu bem. Nota 5,5.

Rodrigo Caio

Substituiu David Luiz e entrou ligado, mas não teve muito desafio. Nota 5,0.