Gabigol irrita torcida do Flamengo

Gabigol em jogo do Flamengo contra o Al Hilal no Mundial de Clubes 2023 (Foto: James Williamson - AMA/Getty Images)

A torcida do Flamengo não ficou nada feliz com a performance de Gabigol na derrota do time carioca para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, por 2 a 1. A idolatria dos torcedores pelo atacante não o impediu de ser criticado, especialmente pelas chances de gol desperdiçadas na segunda etapa da partida. Nas redes sociais, o centroavante foi o tema de muitos comentários de internautas rubro-negros.

— O Gabigol atual é menos um em campo praticamente. Quando joga com o Pedro, faz nada. Quando joga sem o Pedro, vira centroavante e não faz nada. Acho que ele só vai recuperar a fase quando jogar com o Bruno Henrique. Até lá, tem que ser banco – escreveu um torcedor.

Gabigol é ídolo? Ok, mas que maluco para perder gol, teve duas chances claras e desperdiçou, se continuar assim, fica no banco mesmo. O Pedro não perdia – comentou outro internauta rubro-negro.

A insatisfação com Gabigol também gerou críticas da torcida ao técnico Jorge Sampaoli. Os torcedores do Flamengo não gostaram da opção feita pelo argentino de substituir Pedro e deixar o ex-Santos em campo.

— Pedro saiu, e o Gabigol perdeu a chance clara de gol da virada. Pedro está muito mais letal. Isso não existe nesse momento – publicou um perfil.

— Pedro tem que ficar puto mesmo (por ser substituído). Gabigol está jogando nada e ainda perdendo gols – compartilhou outro.

Essa foi a primeira derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro deste ano. Na primeira rodada, o Rubro-Negro venceu o Coritiba, no Maracanã, por 3 a 0. O próximo compromisso da equipe de Sampaoli será pela Copa do Brasil: na quarta-feira, no Rio de Janeiro, o time tenta reverter o resultado negativo de 2 a 0 no jogo de ida contra o Maringá. Pelo Brasileirão, Gabigol e companhia enfrentam o Botafogo no domingo.

Retirado de: Lance