Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Na manhã desta domingo (23 de abril), o time do Flamengo vai até o sul do país para disputar a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após estrear com vitória, diante do Coritiba, no estádio do Maracanã, o Mais Querido vai medir suas forças com o Internacional, no estádio do Beira-Rio. A bola começará a rolar às 11 horas (de acordo com o horário de Brasília).

Esta será a primeira partida de Jorge Sampaoli pelo Flamengo no Brasileirão. Anteriormente, o treinador argentino comandou o Fla diante do Ñublense, pela Copa Libertadores da América.

Leia também:

Transmissão

O Premiere será o responsável pela cobertura do jogo.

Desfalques

Arrascaeta (lesão no adutor esquerdo), Erick Pulgar (fratura no pé), Matheuzinho (fratura na perna esquerda), Filipe Luís (incômodo na panturrilha esquerda), Bruno Henrique e David Luiz (processo de transição).

Escalação

Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Vidal, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.

Banco de reservas

Matheus Cunha, Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Welinton, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus França, Matheus Gonçalves, Everton Cebolinha, Marinho e André.