Diego Ribas dá a sua opinião sobre a chegada de Jorge Sampaoli ao Flamengo

Sampaoli durante a sua coletiva de apresentação (Foto: Reprodução/Flamengo)

Ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas conhece muito bem o atual elenco rubro-negro. Ao analisar o começo de temporada negativo do clube carioca, o atual comentarista da Rede Globo afirmou que trabalhar com o grupo do Flamengo não é complicado.

— Trabalhar com esse elenco é fácil. Em termos de caráter e pessoas, fácil. Difícil é porque você vai chegar lá e tua cobrança vai ser ‘Você tem o melhor elenco, então tem que dar resultado’. Isso é difícil. Todo mundo fica falando ‘Até minha vó treinava esse time e dava resultado’. (…) Aí começa a desmerecer o trabalho do treinador”, disse em participação no Charla Podcast.

Diego Ribas elogiou o treinador Jorge Sampaoli, recém-contratado pelo Flamengo. O ex-apoiador deu sua opinião porque alguns trabalhos não deram certo no clube e negou que haja acomodação após anos de títulos.

— Nós já vimos em outros clubes, no próprio Flamengo em momentos de dificuldade, que os jogadores estão ali, mas se não souber usar não vai dar resultado. O que aconteceu foi isso, os treinadores que conseguiram implementar, convencer e dar resultado colheram os frutos. E os que não conseguiram. Agora, o elenco do Flamengo, o caráter dos jogadores, é excelente. (…) Se tiver (alguém acomodado), fica para trás, finalizou.

Retirado de: O Dia