Santos, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, Gabigol, Pedro, Léo Pereira, Vidal, Marinho, Victor Hugo e Matheus Gonçalves: as notas dos jogadores do Flamengo

Pedro marca gol pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Reprodução/Flamengo)

Na noite desta quarta-feira (26 de abril), o Flamengo disputou a segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil de 2023. O time da Gávea, enfrentou o Maringá e não tomou conhecimento do adversário. No total, 10 gols foram marcados. O placar final do confronto foi: Flamengo 8×2 Maringá. Diante deste contexto, veja abaixo as notas dos jogadores flamenguistas segundo o portal Globo Esporte:

Santos

Não teve culpa nos gols e praticamente não foi exigido. Nota: 6,0.

Leia também:

Wesley

Dominou o lado direito e fez boas tabelas com Everton Ribeiro. Desperdiçou um gol no primeiro tempo. Nota: 6,5.

Fabrício Bruno

Fez boa partida, mas deu bobeira no gol contra. Se apresentou com passes para quebrar a linha pelo lado direito. Nota: 5,5.

David Luiz

Mostrou que ainda precisa de ritmo de jogo. Nota: 5,0.

Ayrton Lucas

Boas arrancadas no corredor esquerdo e atento na defesa. Nota: 6,0.

Thiago Maia

Bem posicionado para marcar logo aos dois minutos. Mais ligado defensivamente do que nos últimos jogos, fez boas coberturas dos laterais, mas pode melhorar na construção do jogo. Nota: 6,0.

Gerson

Excelente jogo, dominou o meio e apareceu nos espaços vazios para criar. Foi coroado com o gol já nos acréscimos do primeiro tempo. Deixou o gramado ovacionado pela torcida após assistência para Pedro. Nota: 8,0.

Everton Ribeiro

Movimentou o lado direito. Deu um belo chute para a defesa do goleiro do Maringá. Revezou com o Gerson para ser o homem do último passe. Nota: 6,5.

Everton Cebolinha

Duas assistências e boa movimentação no lado esquerdo. Trabalhou com Gerson e Ayrton Lucas em alguns momentos. Marcou o quinto gol após uma linda jogada individual. Nota: 7,0.

Gabigol

Atento ao jogo, participativo e concentrado. Marcou de pênalti, deu uma assistência para Cebolinha e criou outras jogadas. Em noite de outro artilheiro, teve o papel de abrir o caminho do gol. Nota: 7,0.

Pedro

Apesar do nível do adversário, fez uma partida histórica pelos quatro gols marcados. Fez ótimo jogo não só pelo placar, mas também pela contribuição tática e técnica para equipe. Nota: 8,5.

Léo Pereira

Entrou para dar gás à defesa e teve pouco trabalho. Nota 6,0.

Vidal

Participou bem ofensivamente. Deu assistência para um dos gols de Pedro. Entrou bem no segundo tempo. Nota 6,5.

Marinho

Correu bastante no corredor direito e fez boas jogadas. Aproveitou o tempo em campo. Nota 6,5.

Victor Hugo

Fez uma boa jogada, apesar de ter pedido uma chance de frente para o gol. Nota: 6,0.

Matheus Gonçalves

Sem nota.