Everton Ribeiro, do Flamengo, dá a sua opinião sobre David Luiz

Jogadores de Flamengo e Fluminense e árbitro Raphael Claus (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Destaque do Flamengo na derrota por 3 a 2 para o Botafogo no Maracanã, Everton Ribeiro admitiu que o técnico Jorge Sampaoli cobrou o grupo no vestiário por mais atenção aos detalhes. O meia concordou com o comandante e lamentou o terceiro gol sofrido em cobrança de lateral nos últimos dois jogos no Brasileirão.

Everton Ribeiro também acredita que esses detalhes, tanto ofensivos quanto defensivos, também pesam para o Rubro-Negro não conseguir ter regularidade na temporada.

— A gente vem falando sobre prestar atenção em todos os detalhes, lateral é bola que a gente acha que não vai sair nada e tomamos três gols assim. Isso não é só parte defensiva, é a equipe toda estar atenta. É ter a bola, criar mais e, lá na frente, quando tiver as chances, fazer para dar tranquilidade a mais. Para assim voltarmos a ter regularidade, é o que está faltando pra gente, avaliou em entrevista aos jornalistas após o jogo.

O meia ainda saiu em defesa de David Luiz, muito vaiado pelos torcedores a cada vez que ficou com a bola.

— São jogadores que têm essa experiência. Não é fácil. Acho que todo mundo ali já passou por isso, e sabemos que um tem que ajudar o outro. Só assim para a a gente, juntos, poder sair dessa situação, afirmou.

Com o joelho direito inchado, Everton Ribeiro perdeu alguns treinos durante a semana e chegou a ser dúvida para o clássico. Por isso, ele entrou apenas no intervalo e, mesmo assim, mudou a cara do time, que passou a criar mais.

Retirado de: O Dia