Jogador revela como Gabigol, do Flamengo, tentou desastabilizar jogadores do Botafogo

Gabigol em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No último domingo, o Botafogo foi até o Maracanã para disputar o primeiro clássico carioca do Campeonato Brasileiro 2023. Com isso, o Alvinegro conseguiu mais uma importante vitória na competição. Entretanto, não foi apenas o grande jogo e o resultado que chamaram atenção, segundo o lateral-esquerdo do Alvinegro, Fernando Marçal.

Em entrevista ao programa “De Placa”, na TNT Sports, o jogador revelou o método que levou para não cair nenhum tipo de provocação de Gabriel Barbosa, do Flamengo, tendo em vista que é o atacante é considerado um provocador para os adversários. Com isso, o experiente defensor comentou sobre o que o jogador do Rubro-Negro disse durante a partida.

— O Gabigol é um cara muito chato. É um excelente jogador, mas muito chato de jogar contra. Ele quer entrar na mente do cara. Quando a gente fez o segundo gol, ele falou: ‘Estão comemorando pra caramba, ganharam a Copa do Mundo?, comentou o atleta nesta segunda-feira.

O Botafogo venceu o Flamengo por 3×2, apesar de ter um jogador expulso ainda no início do segundo tempo e o camisa 10 do Flamengo virou alvo de críticas da torcida após desperdiçar algumas chances durante o duelo.

Retirado de: Mercado do Futebol